domingo, 11 de abril de 2010

PAP DECOUPAGE EM CHINELO

Clique na imagem para ampliá-la








2 comentários :

katia artesanatos disse...

Olá Juliana,vim te fazer uma visitinha pq eu estava vendo seu video na youtube e adorei seu video e minha filha tb kk.Ju vc poderia tirar minha dúvida?Sabe o q é esse quardanapo pode ser qualquer um ou tem que ser de chinelo?Pelo amor de Deus me respode minha filha quer um chinelo da rello kitty igual ao seu,olha parabens seu blog é tudo de bom só não estou te seguindo pq não esta dando mais eu vou te colocar nos meus favoritos para não perder as novidades kkk.Fica com Deus bjokass

katia artesanatos disse...

Ju consegui ser sua seguidora,agora não vou te perder mais kk bjokass....